segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

Ontem foi nosso dia! E hj eu quero homenagear minhas amadas amigas que tbm são mamães de lindos meninos autistas. São mamães guerreiras e que fazem parte da minha história.
Essa é minha amiga Andréia e o gatão do Lucas. Uma mãe super 10, participativa, corajosa... E minha colega de trabalho,rsrsr. Realizamos palestras, cursos, projetos, ficamos até de madrugada estudando via msn. Isso quando não vou a casa dela. Aí é o caos, porque junta Lucas e Breno e é uma bagunça só. Mas apesar de tudo estamos sempre realizando nosso planos infalíveis para ajudar nosso e outros pimpolhos autistas.
Essa é minha amiga Irene e o gatinho Ítalo. Nos conhecemos numa comunidade sobre autismo, começamos a trocar informações e vimos o quanto nossas histórias com nossos filhos eram parecidas. E somos amigas já há mais de Três anos. O ìtalo é um fofo, muito inteligente. As vezes conversa comigo pelo msn, mas dias desses ele me deu um fora no msn, é mole? A irene é outra guerreira. Vive no corre-corre com os tratamentos do filhote e com a luta diária da escola. Não dá sorte com mediadoras, que nunca ficam o ano todo com ele. Mas apesasr dessas dificuldades meu bombomzinho vai progredindo a cada dia.
Essa loira aí é minha chará Michelly com seu príncipe David. Ela foi a primeira mediadora do Breno. Quando ela foi ser mediadora do Breno nem sabia o que era autismo. E ao estudar sobre o assunto e observar o comportamento do meu filho, começou a perceber que David tinha comportamento parecido. Foi no médico que atende o meu filho e o resultado é que seu filhinho é autista tbm. Nada nessa vida é por acaso!
Michelly tbm faz parte das mães guerreiras. Muito dedicada. E isso se vê nos grandes avanços que seu píncipe tem demonstrado.

A todas as mãe e em especial as minhas amigas queridas, que eu tanto amo. Um feliz dia das mães, ainda que atrasado, e desejo que nossos meninos tenham cada vez mais sucesso nessa vida. Vcs são importantes na minha vida, pois me acolhem nos momentos felizes e tristes. Parabéns queridas irmãs.