quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cirurgia do Breno


Breninho operou na sexta-feira passada uma tumoração cervical e fimose. Nem preciso dizer que eu estava com o coração na mão.
Quando as enfermeiras vieram para levá-lo ao centro cirurgico ele já começou a dar piti. Mas aí o convencemos dizendo que ele ia andar de carrinho (maca) e que depoiis ia ganhar pirulito. Ele foi todo contente. Lá no centro cirurgico tem um quadrado por onde passa a maca e foi preciso os médicos pegá-lo a fora porque ele não queria entrar. Ele esticou os bracinhos chorando e me chamando e em seguida fecharam a porta na minha cara. Sái de lá chorando ao ouvir os gritos dele. Foi um Horror! Parecia que eu estava mandando meu filho para o matadouro. Foi a terrível sensação que tive. Pedi tanto a deus por ele.
Foram 1:30h de sofrimento eterno, quando finalmente meu bebê chegou no quarto dormindo. Mas quando as enfermeiras foram colocá-lo na cama ele despertou aos berros. Deitei ao lado dele e ele me agarrava, tremendo.
Pouco depois a enfermeira cometeu um erro e trouxe a comida dele sem que tivesse passado o efeito da anestesia e ele começou a passar mal, começou a roxear e apagou. Meu coração foi a mil. Por pouco a comida não foi pro pulmão dele.
Depois disso, ele tinha que urinar para ser liberado. Como Breno estava com muito medo, não urinava de jeito algum. E chorava e pedia pra ir embora, foi outro suplício. Mas quando viu que não tinha jeito, foi obrigado a ir ao banheiro. O resultado é que o Breno foi o primeiro a ser operado e o último a sair do hospital.
Em casa começou outra luta. Ele não deixa tocar nele, passar remédio nos curativos....
Na revisão médica outro escânda-lo. Não sei como será para tirar os pontos do pescoço. Só Jesus!
Mas apesar de tudo ele está bem graças a Deus! E quero agradecer a todos que oraram por ele. Muito obrigada!