terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Acho que mamãe é Aspie




Desde que o Breno foi diagnosticado como autista minha mãe sempre falou da supeita de ser autista também. Pelo seu histórico na infância entre outros comportamentos também.


Hoje eu entrei em uma comunidade e tinha um link de teste on-line para saber se você pode ser um aspie. Eu fiz, mas não deu resultado algum, minha mãe fez e deu que ela tem traços. É claro que um teste on-line não é padrão para nehum diagnóstico. Fizemos de curiosidade mesmo.


Mas apesar disso, acredito que ela tenha traços mesmo devido a seu comportamento.


Esse ano, inclusive, Breno fará uma exame genético porque na minha família há muitos casos de síndromes e distúrbios. Um dia conto pra vcs em detalhes.


Bem esse foi o resultado:





Seu índice Aspie: 112 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 122 de 200
Você aparenta ter traços tanto Aspie quanto neurotípicos (não-autista)
Site para o teste: http://www.rdos.net/br/

Um comentário:

  1. Que incrível!!!! Vou fazer o teste e repassar para algumas pessoas.
    Vou linkar no meu Blog também.

    Obrigada por compartilhar!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir