segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

Ontem foi nosso dia! E hj eu quero homenagear minhas amadas amigas que tbm são mamães de lindos meninos autistas. São mamães guerreiras e que fazem parte da minha história.
Essa é minha amiga Andréia e o gatão do Lucas. Uma mãe super 10, participativa, corajosa... E minha colega de trabalho,rsrsr. Realizamos palestras, cursos, projetos, ficamos até de madrugada estudando via msn. Isso quando não vou a casa dela. Aí é o caos, porque junta Lucas e Breno e é uma bagunça só. Mas apesar de tudo estamos sempre realizando nosso planos infalíveis para ajudar nosso e outros pimpolhos autistas.
Essa é minha amiga Irene e o gatinho Ítalo. Nos conhecemos numa comunidade sobre autismo, começamos a trocar informações e vimos o quanto nossas histórias com nossos filhos eram parecidas. E somos amigas já há mais de Três anos. O ìtalo é um fofo, muito inteligente. As vezes conversa comigo pelo msn, mas dias desses ele me deu um fora no msn, é mole? A irene é outra guerreira. Vive no corre-corre com os tratamentos do filhote e com a luta diária da escola. Não dá sorte com mediadoras, que nunca ficam o ano todo com ele. Mas apesasr dessas dificuldades meu bombomzinho vai progredindo a cada dia.
Essa loira aí é minha chará Michelly com seu príncipe David. Ela foi a primeira mediadora do Breno. Quando ela foi ser mediadora do Breno nem sabia o que era autismo. E ao estudar sobre o assunto e observar o comportamento do meu filho, começou a perceber que David tinha comportamento parecido. Foi no médico que atende o meu filho e o resultado é que seu filhinho é autista tbm. Nada nessa vida é por acaso!
Michelly tbm faz parte das mães guerreiras. Muito dedicada. E isso se vê nos grandes avanços que seu píncipe tem demonstrado.

A todas as mãe e em especial as minhas amigas queridas, que eu tanto amo. Um feliz dia das mães, ainda que atrasado, e desejo que nossos meninos tenham cada vez mais sucesso nessa vida. Vcs são importantes na minha vida, pois me acolhem nos momentos felizes e tristes. Parabéns queridas irmãs.

4 comentários:

  1. Oi querida,desculpe não ter deixado nenhum recadinho pra vc no dia das mães.Meu pc deu problema justo no fim de semana do dia das mães.
    Mas ainda está em tempo ,não é?
    Parabéns por seu dia e muitos beijinhos para o Breno.
    Adoro ler sobre as ¨perolas ¨dele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Aprender não ocupa espaço, assim vou te seguir para aprender sobre algo no que sou ignorante.
    Saúde e felicidade.
    João Pedro Metz

    ResponderExcluir
  3. Oi Eloisa, a maioria adora as pérolas dele mesmo,rsrsr. Foi por causa das pérolas que resolvi escrever o blog. Em breve terá mais. Bjs

    ResponderExcluir