segunda-feira, 3 de maio de 2010

Professor faz abaixo-assinado para expulsar aluna autista


Gente simplesmente revoltante! Um professor do estado induz turma à prática de bullying em aluna autista de 11 anos. Acesse o video pelo link:



Essa reportagem foi exibida no Brasil Urgente.

12 comentários:

  1. A Band deveria ser processada por este professor. Leciono nesta escola e conheço o professor e a aluna. O que estão passando na mídia é uma caluna. Não foi isso que aconteceu. Este programa Brasil Urgente antes de "inventar" matérias deveria ouvir o professor para saber o que realmente aconteceu, ao invés de colocar as pessoas contra este profissional.
    O que está acontecendo é tudo por causa de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Isso que estão fazendo é uma absurdo!

    Este tal professor é o MEU PAI, ativista ambiental, escritor e defensor da paz na escola.

    Estão acabando com o emocional de todos nós e provocando um grande dano a nossa família, principalmente em meu pai que merece descanso depois de mais de 35 anos de serviço público!

    Meu pai NUNCA seria capaz de fazer esse tipo sujeira!


    Iremos até o fim para defendê-lo!

    A sociedade e a rede Bandeirantes de Televisão estão cometendo uma enorme INJUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  3. Bem ao meu ver a Band noticiou uma entrevista onde o padastro da menina denuncia "seu pai". Se vc se sente injustiçado procure a Band e aos pais da menina e não entre no meu blog anônimo, por favor. Vi a matéria e me revoltei sim. Agora se cometeram uma injustiça, provem. A vcs tbm cabe o direito de resposta, não é verdade? Mas por favor, não use esse direito pra entrar no meu blog e me ofender.Por que assim acreditarei que vcs de fato realizaram ato de violência psicológica, pois o seu ultimo comentário,que eu apaguei, me passou essa impressão.

    ResponderExcluir
  4. O nome do Professor é Mauricio Silva e da sua filha é Marcela e da sua neta é conhecida com Lulu

    ResponderExcluir
  5. Acerca da Reportagem tendenciosa do Sensacionalista Datena, com o título Profesor Faz Abaixo-Assinado para Expulsar Menina Especia da Escola, há informações detalhadas no site http://www.agsaw.com.br/casoespecial.html

    Visitem a página para subsidiar os seus julgamentos.

    Cordialmente,
    Mauro Ramos Paiva
    Email familiaacaciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. esse link deve estar errado, porque não está abrindo a página

    ResponderExcluir
  7. VC poderá tentar novamente o link http://www.agsaw.com.br/casoespecial.html, porque estava fora do ar, mas agora está abrindo.

    ResponderExcluir
  8. Amável colega, sobre o caso do professor que fez o abaixo-assinado para expulsar a menina especial da escola, acesse a página www.agsaw.com.br/abaixoassinado.html , para acompanhar o desenrolar do processo, tanto na esfera criminal, como na administrativa.

    ResponderExcluir
  9. olá eu faço parte de um projeto de estagio que ajuda na inclusão de crianças deficientes. Esse ano eu recebi uma criança autista na escola queria algumas dicas de atividades para eu poder fazer com ele.Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns por ter criadoo esse blog,e muitoo interessante,assim vc poderar ajudar muitas pessoas.

    ResponderExcluir