terça-feira, 21 de setembro de 2010

Breninho na TV HOJE


O programa que falei foi ao ar hoje pela manhã, mas vai reprisar a tarde. Amanhã e quinta tem os outros dois que gravei. Segue abaixo os horários:

1° programa(terça-feira) - falei sobre autismo e como descobri
2° programa(quarta-feira) - falei sobre escola
3° programa(quinta-feira) - falei sobre o CORA

Band 06:40 e CNT 16;40 (ou 06:45, 16:45, não sei ao certo. São 10 min cada programa.)

5 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo trabalho de vocês! Se quiserem conhecer e participar de meu blog...(http://www.educacaoinclusiva-seo.blogspot.com) ficarei muito satisfeita. Abraços. Sílvia Ester

    ResponderExcluir
  2. Michele,adoraria ver o programa.Tem como vc me mandar?
    Se quiser manda pra meu e-mail eloflorianofasulo@gmail.com.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Michele,Tudo bem? Sou eu Ray do site www.arteautismo.com e o http://oblogdoarteautismo.blogspot.com/
    Quero ver também o vidéo, posta no yotube ou envia para meu e-mail rayefilipe@gmail.com ,gosto de ver o progresso da nossa turma e os depoimentos, com certeza vou aprender muito! quero muito conhecer o Breno pela tv!
    Um beijo para voce e Breno.
    Ray

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas eu sou nova aqui,pois eu vou me apresentar, sou casada tenho uma filha de 3 anos que é altista leve,eu descobri com 2 anos persebi que ela não era normal como as outras criança,pois com 2 anos ela não falava e nem andava,levei nos medicos eles diseram que ela era normal,mas eu sabia que não era,então comecei a pesquisar na net os sintomas dela e descobri que fasia parte do altismo as caracteristica dela,então leve isso ao medico e eles não creditavam,mas eu tinha certezadisto então levei ao neuro e eles diseram que era mesmo que eu tinha rasão..apartir dai começou a minha luta que dura ate hoje..faço isso por ela com muito praser na espectativa de cada dia ela ficar melhor possivel,quero trocar esperiencia com vc ok

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele deixo aqui meu blog que conto a historia do meus 2 filhos. Moro aqui no Eua com eles e apartir d seu blog resolvi poder contar nossa historia do dia a dia. Espero edificar vidas pois eh esse o alvo. Deus abencoe vcs. (claudiacosta.blogspot.com) Aguardo vcs la.

    ResponderExcluir