sábado, 4 de setembro de 2010

PÉROLAS DO BRENO - BRENO NA TELEVISÃO


Ontem, eu e Breno gravamos uma entrevista para o programa Mulheres Vitoriosas, no canal CNT. O Breno se sentiu diante das câmeras. Ficou agitadíssimo! Eufórico!
A apresentadora, Drª Elizete Malafaia disse que não tinha problema dele ficar correndo pelo cenário, porque assim os telespectadores poderiam conhecer como é uma criança autista.
Breno acenou pra câmera,deu lingua.... Depois quando a apresentadora falou: estamos aqui com a Michele, mãe do Breno... Ele colocou a mão no peito e falou: sou eu!
Depois no meio da gravação ele me pediu: mãe eu quero fazer xixi.
Mas enfim, foi hilário! Ele se sentiu o máximo.
Foram 3 programas gravados, dois deles teve a participação da minha amiga Michely, presidente do CORA.
Quando o programa for ao ar vou avisar aqui no blog e depois foi postar aqui no blog tbm oso videos.

6 comentários:

  1. Não deixe de avisar,quero ver com certeza.Beijos.Beijinho no Breno.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Lu AMA aparecer na tv e fica pedindo pra chamar a moça do programa lá em casa... (a apresentadora de um programa que gravamos esse ano em abril). Lu quer tanto aparecer na tv que aceitou até chamarmos a super Nany, hahahaha!
    Como são exibidos não?
    Tõ doida pra ver os vídeos e que bom que programas de tv abrem espaço pra um assunto tão importante!!!
    Breno tá lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Breno!!Vc é um fofo e sua mamãe é muito especial!!Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não descobri o dia, mas depois eu vou postar os videos no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amada Miclele sou Sheila da igreja e do Colégio Heitor Lira, lindo seu blog amei conhecer e já coloquei o link no meu blog estou te seguindo, parabéns pelo seu maravilhoso trabalho que Deus te abençoe grandemente e ao seu lindo filho. Visite o meu blog também e deixe um recadinho no mural, será uma alegria te ver por lá http://avantecomjesus.blogspot.com
    Mil beijinhos Sheila.

    ResponderExcluir
  6. Ola amada, acabei de ver a entrevista no youtube no programa mulher vitoriosa. Tenho 2 filhos autistas um de 7 e o outro q ja esta p fazer 6 anos. Moro em atlanta Eua.Eles nasceram aqui, e p falar a verdade quando descobrimos q o primeiro era autista, nao fazia nem ideia o que realmente era... Foi uma dificuldade muito grande no comesso, mas temos vivido um milagre a cada dia, ainda com algumas dificuldades mas eh lindo ver o que Deus tem feito na vida deles. Parabens pelo trabalho de vcs! Edificou muito a entrevista, pq um dos maiores medos q eu tinha de votar p o Brasil, sao em relacao ao tratamento, e escolas p eles.Deus abencoe! Claudia(claudinhainusa@hotmail.com)

    ResponderExcluir