quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cirurgia do Breno


Breninho operou na sexta-feira passada uma tumoração cervical e fimose. Nem preciso dizer que eu estava com o coração na mão.
Quando as enfermeiras vieram para levá-lo ao centro cirurgico ele já começou a dar piti. Mas aí o convencemos dizendo que ele ia andar de carrinho (maca) e que depoiis ia ganhar pirulito. Ele foi todo contente. Lá no centro cirurgico tem um quadrado por onde passa a maca e foi preciso os médicos pegá-lo a fora porque ele não queria entrar. Ele esticou os bracinhos chorando e me chamando e em seguida fecharam a porta na minha cara. Sái de lá chorando ao ouvir os gritos dele. Foi um Horror! Parecia que eu estava mandando meu filho para o matadouro. Foi a terrível sensação que tive. Pedi tanto a deus por ele.
Foram 1:30h de sofrimento eterno, quando finalmente meu bebê chegou no quarto dormindo. Mas quando as enfermeiras foram colocá-lo na cama ele despertou aos berros. Deitei ao lado dele e ele me agarrava, tremendo.
Pouco depois a enfermeira cometeu um erro e trouxe a comida dele sem que tivesse passado o efeito da anestesia e ele começou a passar mal, começou a roxear e apagou. Meu coração foi a mil. Por pouco a comida não foi pro pulmão dele.
Depois disso, ele tinha que urinar para ser liberado. Como Breno estava com muito medo, não urinava de jeito algum. E chorava e pedia pra ir embora, foi outro suplício. Mas quando viu que não tinha jeito, foi obrigado a ir ao banheiro. O resultado é que o Breno foi o primeiro a ser operado e o último a sair do hospital.
Em casa começou outra luta. Ele não deixa tocar nele, passar remédio nos curativos....
Na revisão médica outro escânda-lo. Não sei como será para tirar os pontos do pescoço. Só Jesus!
Mas apesar de tudo ele está bem graças a Deus! E quero agradecer a todos que oraram por ele. Muito obrigada!

4 comentários:

  1. Graças a deus correu tudo bem.
    Imagino a sua aflição,mas agora os problemas que surgirem por conta dos pontos são menores,não é?
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. uau que sufoco... mas que bom que deu tudo certo. Acho que o melhor a se fazer é conversar com calma, explicar com antecedencia a hora que vai afzer o curativo e falar que é praw sarar logo, bem rapidinho! Vou rezar por ele!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Espero que ele esteja bem.
    Parabéns pela sua coragem!!
    Dá um "cheirinho" nele por mim!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda pela mãe que és .Graças a DEUS deu tudo certo e continuara dando ,continuarei orando pelo seu filho ,todas as crianças ,principalmente as especias .bjos.

    ResponderExcluir