sábado, 23 de janeiro de 2010

PERÓLAS DO BRENO - PARTE 4


Passamos por uma pizzaria e Breno pediu:

- mãe, você quer pizza com coca-cola (ele se refere a ele mesmo como você)
- não dá filho. Mamãe ta sem dinheiro.
- Oh mãe compra o dinheiro.

----------------------------------------------------------------------------------

Dizem alguns médicos que o autista não se utiliza da teoria da mente. Mas às vezes noto que Breno simula situações, como por exemplo, um dia estava na sala e ele estava no quintal. Entrou com os olhos estalados e eu preocupada perguntei:

- O que houve filho?
- Eu to passando mal

Entrei em Pânico e comecei a perguntar onde tava doendo. Foi então que ele me deu a seguinte resposta:

- Eu to brincando mãe

Acontece também quando eu chamo a atenção dele ele simula que está dormindo com direito a ronco e tudo. Uma forma de ignorar o que estamos falando com ele.
Gostou da postagem? Então deixe seu comentário aqui. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário